Proteja você e seu japamala em tempos de coronavírus

 em Japamala

Assim como outro objetos de manuseio diário, o japamala também deve ser protegido para que não sirva de abrigo de vírus, bactérias e outros germes – principalmente em época de coronavírus.

Desta forma, é muito importante que o praticante tome algumas medidas simples para manter seu japamala protegido e evitar a contaminação sua e de outras pessoas.

Anteriormente, neste post, explicamos detalhadamente como limpar o japamala. Nele recomendamos que não sejam usado abrasivos ou outros produtos químicos fortes a fim de não encurtar a vida útil do japamala.

Entretanto, o jogo virou. Como o mundo vive atualmente um estado de guerra ao coronavírus, seu japamala será limpo com o bom, velho e parceiro álcool em gel.

Não é necessário fazer isso toda hora nem todos os dias. Basta uma limpeza periódica com uma pequena para garantir a higienização mais profunda.

Nossa sugestão é esta:

  • Comece limpando o japamala com álcool em gel. Espalhe um pouco nas mãos e, com movimentos leves e delicados, espalhe por todas as partes do japamala. Pronto, seu japamala está zerado!
  • Lave bem as mãos ANTES de todas as práticas e limpe com álcool em gel. Assim você evita contaminar seu japamala.
  • Mais uma vez, agora APÓS as práticas, higienize as mãos.

Pronto! Assim como em outras atividades do dia-a-dia, com estes pequenos cuidados, você trabalha para se proteger, proteger os outros e evitar a disseminação do covid-19.

De nossa parte, também tomamos medidas adicionais para garantir a proteção de todas e todos nós.

Intensificamos nossos processos de limpeza dos materiais utilizados na confecção das peças e de nossas mãos. O álcool em gel passou a ser um aliado diário.

Disponibilizamos mais um canal virtual para atendimento ao cliente: nosso WhatsApp é (19) 98307-6322 além do Chat da loja virtual e das redes sociais e email [email protected]

Assim que confeccionadas fazemos a higienização final com álcool em gel em todas as peças que confeccionamos. Em seguida, vão direto para a embalagem.

Todas as vendas de nossa loja virtual serão enviadas para todo o Brasil via Correios normalmente. Caso haja qualquer alteração nas entregas, devido ao serviço dos Correios, avisaremos.

Por último e não menos importante: nenhum japamala tem o poder de deter o vírus. Caso tenha acesso a algum relato desse tipo, denuncie! Charlatanismo costuma custar muito caro e prejudicar muita gente.

Agradecemos pela confiança e compreensão. Estamos em guerra e acreditamos que esta responsabilidade e de todos e cada um de nós.

Um forte abraço e boas práticas!

Imagem do vírus: https://storymaps.arcgis.com/stories/4fdc0d03d3a34aa485de1fb0d2650ee0

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar